terça-feira, 21 de abril de 2020

Recebemos o pedido de ajuda de um pai bageense

Me chamo Anderson e resido na cidade de Blumenau SC. Minha filha nasceu dia 17 de janeiro de 2020. No pré natal foi constatado que nasceria com uma fenda palatal e bilabial que na época já era uma preocupação. Então procurei um Hospital de Porto Alegre, referência para recém nascidos, já que teria um acompanhamento de qualidade pelo SUS. Assim que nasceu foi descrito pelos médicos que ela não enxergava e nem estava ouvindo. Dias depois foi feito um exame de genes, pois segundo a equipe médica poderia ser um tipo de síndrome devido a várias características apresentadas pela minha querida Isabela. Logo que o resultado saiu foi diagnosticado a SÍNDROME DE PATAU, rara e bem grave. O neurologista dela deu um tempo de vida de 30 dias (comum na maioria dos casos) devido as alterações no organismo dela. O choque foi doído e incomensurável. No entanto meu pensamento era poder estar ao lado dela até a permissão de Deus. E com tudo isso na última sexta feira (17) ela recebeu alta e exatamente no dia que completou 3 meses... Superando muito as expectativas. Passou por cirurgias e segue firme e forte, embora com as suas limitações. Precisei ficar 3 meses em Porto Alegre com gastos diversos e tendo que manter a casa Blumenau. A situação financeira complicou demais porque além dos gastos anteriores terei que pagar a ambulância que a trouxe para casa e a instalação e a manutenção mensal de um HomeCare (plano de saúde cobre apenas uma parte), a fim de suprir as necessidades mínimas para a Isabela.
Então queridos amigos se puderem ajudar de alguma forma desde já lhes agradeço, pois preciso continuar lutando ao máximo pela vida dela até quando Deus permitir.
Deixarei meu contato e não minha conta, pois quem puder auxiliar acredito que entrará em contato comigo. Muito obrigado!
Anderson (55) 999151645




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil deflagra Operação Rota 290 no município de Encruzilhada do Sul e região.

Quadrilha especializada em roubo de tratores, máquinas e estelionato é investigada. Um homem foi preso. A Polícia Civil, através da DECRAB/B...