quinta-feira, 4 de junho de 2020

Bagé 24h recebe certificado e reconhecimento em pesquisa de opinião


O Bagé 24h recebeu na manhã de hoje(4), o certificado e reconhecimento do IGB pesquisas com sede em Cascavel, estado do Paraná.
Há 14 anos atuando no mercado brasileiro, o Instituto Grupo Btrinta(IGB) é referência em pesquisa política, pesquisa de opinião e pesquisa de mercado.
De acordo com o instituto, a pesquisa foi realizada em Bagé nos dias 04 e 08 de Maio sendo feita  via Call Center(chamada telefônica) tendo sido 618 entrevistados.
Foram coletadas as empresas mais lembradas, e o Bagé 24h obteve destaque na categoria SITE de noticias com 47%, o segundo lugar obteve 39% e o terceiro 14% na preferência e opinião dos entrevistados conforme dados fornecidos pelo IGB.



Para Paulo Moura,  diretor do Bagé 24h, foi uma surpresa muito boa a noticia do reconhecimento:

Fico feliz em ter sido lembrado na pesquisa de opinião.

O Bagé 24h em seus 2 anos de atividade vem crescendo e se notabilizou na cidade, e esse reconhecimento prova isso, esse é o primeiro reconhecimento e sem dúvida de uma grande importância.

Obter descrédito é fácil e rápido demais, já confiança e credibilidade são conquistadas e construídas com o tempo e precisa ser mantida a cada instante, e isso não é nada fácil

O comunicador ainda disse: “Esse reconhecimento do trabalho, não é só da empresa  Bagé 24h, mas é de todos os leitores, apoiadores, investidores, parceiros, críticos e etc...O aprendizado é diário e a resposta da comunidade é fundamental para o trabalho.Esse é o combústível.



Quero muito que o Bagé 24h não seja só apenas um portal de noticias, mas sim um parceiro da comunidade na busca de soluções de problemas, e que  realmente  tenha efeito e impacto, essa é a razão e o objetivo do trabalho”. Finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil deflagra Operação Rota 290 no município de Encruzilhada do Sul e região.

Quadrilha especializada em roubo de tratores, máquinas e estelionato é investigada. Um homem foi preso. A Polícia Civil, através da DECRAB/B...